sábado, 24 de janeiro de 2009

Tudo o q faltava para o meu dia ser perfeitoooooo!!! :s

Nao me faltava estar a fazer um turno duplo (16h)...e a passar uma seca danada no serviço num sabado de suposto descanso...e eis q num percurso de apenas 2km casa/serviço)...furo um pneu com um prego :s (sem dar conta, entenda-se). Se nao fosse um bombeiro misericordioso a avisar q tava um carro estacionado com aparente falta de ar nas "pantufas" e eis q ia a "penantes" para casa depois das malditas 16h... ...o bom desta historia é q o concerto foi apenas: 4€...ufaaaaaaaaaa!!! E tive direito a visita de um bom amigoooooooooooooooooo :D q de tao bom me desejou q no caminho fura-se outro! Hahahahaha!!! Eu cá te espero P**** , eles caiem lá todossssssssssssss!!! :)

3 comentários:

  1. Já te disse que a ele nao apanhas lá pq eu nao deixo.
    Para ele o melhor e tu nao o és :)))))
    És ruim!

    ResponderEliminar
  2. Apanho simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lol
    Nao tem como fugir...lol

    ResponderEliminar
  3. ele também lá vai cair um dia nem que seja com uma diarreia... eu já fui espetada por ela 2 vezes!

    ResponderEliminar