domingo, 25 de janeiro de 2009

Para ti Sofia: My 16 things!

Desafio da Sofia, escolher 16 coisas aleatórias sobre nós mesmos...cá vai! My 16 things: 1-Entre os 4 e os 5 anos, "regava" a alcatifa da sala com agua onde a loiça estava de molho...até ser apanhada em flagrante e deixar de ser o meu mano o autor da proeza. Foi a unica surra de cinto q apanhei do meu pai. 2-Detestava a KinderGarten...porque nos obrigavam a dormir a sesta e nas aulas de ginastica qdo era para equilibrar o espaldar na palma da mao eu fazia batota e ralhavam...PORCASSSSSSSSSSSSSS, eu era uma criançaaaaaaaaaaaa, deviam era admirar o meu sentido pratico!!! 3-Tenho saudades dos cozinhados, das historias e dos ditados da minha avó e de nao ter sabido aproveitar a sabedoria dela enquanto esteve connosco! Mas nao tenho saudades da roupa q ela me fazia nem do corte de cabelo ridiculo...parecia uma pedinteeeeeeeee apesar da boa intenção!!!...lol 4-Antes de ser menstruada tinha umas pernas, um cabelo e uma pele fabulosas...mas as hormonas estragaram tudo!!! 5-Confesso q era má e muito mentirosa qdo era miuda (o avô n perdoava uma, logo tinha q me safar como podia)...hoje continuo má (lol)...mas sou incapaz de mentir...e detesto q o façam comigo! 6-Tenho ainda hoje uma cicatriz no braço dto de uma mordida de um cão de nome Piloto, tinha aí uns 7anos e foi só pque lhe puxei o rabo...estupidooooooooooo!!! 7-Qdo me compraram uns patins...malhei 72 vezes em 15dias...sim, contei! 8-Já fui incrivelmente envergonhada e crédula...mas com o tempo aprendi a disfarçar isso muito bem! 9-Detesto a minha tendencia para o isolamento qdo me sinto em baixo. 10-Devia ser bruxa numa outra vida...pois tenho um 6sentido tao apurado q por vezes sinto medo...especialmente com as pessoas q amo NUNCA erro! As coisas sao tao obvias e evidentes para mim q até estranho pque ninguem VÊ...enfim! E às vezes o q desejo profundamente acontece... 11-Tenho por habito dar segundas oportunidades, pque acredito no melhor das pessoas...mas começo a achar q NUNCA vale a pena. As pessoas nunca sao o q parecem nem nunca as conhecemos verdadeiramente, o q é hoje verdade amanha nao é, e na verdade nunca mudam! 12-Sou uma potencial candida-ta ao Alzheimer...nunca ou raramente me lembro de pormenores, nomes, datas ou segredos...às vezes fico preocupada. 13-Acho q sou uma rapariga espectacular...apesar de todos os defeitos. 14-Se pude-se voltar atraz numa maquina do tempo apenas queria mudar uma coisa...ter o meu irmão comigo! Todo o resto foi uma aprendizagem. 15-Sou a favor da Eutanásia...o sofrimento das pessoas tem limites... 16-E um dia vou aprender "Dança do Ventre" e andar de moto! :D

1 comentário: