segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

As minhas 16!!!

1- Tenho dois sinais em locais de destaque, e que apesar de acharem que sou complexada, eu acho-os um CHARMEEE. 2- Ainda hoje sou uma criança e adoro ser...assim sou mais feliz. 3- Tenho um namorado que adoro, não por ser namorado, mas sim, por acima disso ser um grande amigo e companheiro. 4- Tirei a minha carta de condução à primeira e espero fazer o mesmo feito na carta de pesados e de mota. 5- Quero acabar o meu curso este ano e com uma média aceitavél, e já agora arranjar emprego de repentemente. 6- Quero arranjar coragem para sair deste país e fazer algo de útil para a minha pessoa noutro país. 7- Não vivo sem os meus pais...mãeeeeeeeeeeeeee???????!!!paiiiiiiiiiiii??????!!! 8- Tenho uma irmã mt especial e mt minha amiga, é por isso que gosto mt dela. 9- Ainda não me habituei que tenho um cunhado e que a minha prima S. já é casada e mãe. 10- Sou dependente da internet, apesar de ainda ser uma leiga. 11- Tive uma infância normal...asneiras em grandeeee! Tb levei algumas por isso. 12- Quando era oficialmente criança só ia pra casa quando as luzes da rua acendiam...isto no Verão não corria lá mt bem. 13- Parti duas vezes o braço esquerdo(1ºCai de uma fonte a baixo,2ºGuarda Redes) e rasguei uma sobrancelha...MARIA RAPAZ 14- Adoro conduzir...mas já não posso com a N17. 15- Só ainda existe uma criança que eu amo de verdade( a minha biscuiiii). 16 e última- Tenho vontade de ter poderes especiais...assim traria 2 pessoas de volta ao mundo dos vivos.

5 comentários:

  1. Pois muito bem acho que está muito lindo e com sinceridade. Podes fazer mais, para nos podermos falar mal...

    ResponderEliminar
  2. O q te dava charme mesmo era uma verruga no narizzzzzzzzzz...isso é q era :D
    E sim, o Paulinho é um SANTOOO...
    Carta de pesados? Ué? Para quê gaija? Para fazeres as mudanças para África?
    Aiiiii, minha "parasita ressabiada" é tao doidaaaaaaa, mas eu gosto dela...vá se lá entender porquê! :D

    ResponderEliminar
  3. eu Sei que ainda só passarem 6 anos desde que me casei, e que para ti isso ainda não é tempo suficiente para te habituares à ideia, porque a tua compreensão é um bocadinho lenta, ou então nunca pensaste que eu ficasse casada tanto tempo!

    ResponderEliminar
  4. boa sofia esta Joana é de outro planeta,... quando um dia se casar 10 anos depois ainda lhe vai chamar namorado ao noddy...

    ResponderEliminar