quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sprechen sie Deutsch? :D

Conheço 3 loucas q vao fazer um curso de iniciação ao Alemão (minha lingua materna...mas já quase esquecida)...e eu q dizia q nao me metia em outro curso...tá bem tá! Mas tou ansiosa por este...lol VIVA A SALSICHA ALEMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D...fabulosassssssssss...nao tem nada a ver com aquelas imitações q aí se vendem :s, q desgosto qdo vejo isso! Nao sabem o q perdem... se provassem as originais :D hummmmmmm! E ainda lá vou voltar...por causa das salsichas, claro! :) Hho se vou :D...e nao vou passar fome por nao saber a lingua, embora nao me atrapalha-se...para comer NINGUEM se atrapalha, nao é? Mas para mim Alemanha é sinónimo de salsichassssssssssss...shlep! Aiiii q saudades de uma bratwurst :)

4 comentários:

  1. Eu sempre soube que tu gostavas mesmo era da salsicha alemã!!! :D

    ResponderEliminar
  2. sim tu com a fome que andas comes qq tipo de salsicha...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou selecta dona elizabete-luzio... carne, só de qualidadeeeee!!!
    Mas pque será q me parece q tas a ser má? Hummmm?

    ResponderEliminar