terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Grrrrrrrrr digo eu!!!

Eu e a matemática sem sombra de dúvidas não somos intimas, dado que ela me leva à exaustão, eu atreveria mesmo dizer que me leva à loucura, à deprée, à demência, à insânia, ao desvario e ainda me consegue fazer sentir a pessoas mais estúpida do mundo. Agora digam-me... para quê colocar uma disciplina desta num plano curricular??? E depois não querem estudantes doidos, dementes e que dão porrada aos professores?! Por favor façam desaparecer a matemática!!! Mas no caso de não conseguirem...ela não há-de ser mais forte do que eu!!! EU VOU PASSAR A MATEMÁTICA, não me chame eu JRS(para os conhecidos e desconhecidos).

2 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiii...tadinha da minha partner :)
    Isso passa! Já sabes q matemática é a base de tudooooooooooooo...acredita!!! Até nas coisas mais simples lá está ela a moer, a massacrar, corroendo a paciência...:s Ainda vais agradecer...lol
    Eu já acabei o massacre do meu cursinho, hehehehe!!!

    ResponderEliminar
  2. Hello então novidades? Suas ressabiadas fora da validade!

    ResponderEliminar