quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hoje foi um dia para esqueçer!!!

Pensei eu que hoje ia ser uma dia de relex, mas bem me enganei. Foi um dia de chegar quase ao desespero de tanto esperar. De manha apresentação de um plano de negócios em OH, como fomos a primeiro grupo ficamos a sarnar à espera da hora para partirmos para Coimbra para apresentar a mesma ideia de negócio só que no no 6º concurso Poliempreende... Para nosso martirio o meu grupo voltou a ser o primeiro, ou seja, as 15h30m estavamos despachadas. Como a nossa apresentação até foi relativamente rápida pensei..."vamos nos embora num instante"...mas não é que me lixei...só sai de la às 19h00. Bem foi um dia para esquecer e principalmente pelo facto de ter sido tão estúpida em não ter levado a minha própria viatura. NÃO ME APANHAM LÁ MAISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! QUE HORROR!!!!

2 comentários:

  1. É bem feita q eu ate ia buscar-te se nao fosses tótó :D
    Mas foi castigo, hehehehehe!!!

    ResponderEliminar
  2. tu és assim mas no fundo até gostas-te... eu sei, eu sinto isso...

    ResponderEliminar