quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Coisas deprimentes e académicas!

Eu até já deveria ter juizo, pois já fiz a minha licenciatura e até a "bela" pós-graduação e tal, que fica sempre bem no curriculo mas q verdadeiramente serve para muito pouco ou nada. Mas eis q nao satisfeita com a minha restante paz de espirito decido "encrencar-me" num curso q me fica a rondar os 500€ e me esgota a paciênciaaaaaaaa, além das folgas!!! Já a minha partner anda ainda neste lufa lufa académica verdadeiramente arrepiante e q apesar de eu até ter alguma pena dela(breves momentos, entenda-se ;)), tenho q confessar q a "pobre" por vezes me deixa com um esgar de verdadeiro gozo qdo a vejo a desatinar com a multidao de trabalhos e exames do curso de Marketing em q se enfiou, hehehehe!!! Bem feita q eu tbém já la estive :D! Mas desta vez sou eu q ao meter-me neste "cursinho" q dá pelo nome de "Urgencias metabólicas e intoxicações" para aprofundamento de conhecimentos (qto mais n seja para me aperceber da minha ignorancia nalgumas materias :s)q ando a dar em loucaaaaa!!! Além de ter q gramar com o trabalhinho da praxe q é verdadeiramente de tirar a paciencia pque a bibliografia especifica é inexistente, tendo q dar largas à criatividade (espero q o prof. tenha perto o xanax), nao satisfeitos ainda nos enfiam com um exame :s...logo, ando q nem possooooooooo com o livro a tiracolo e a pensar onde é q eu estava qdo deram a materia sobre bioquimica corporal :s. A minha partner, q anda pior q eu (hehehehehe), nao teve tempo para se deliciar com a minha passageira falta de paciencia e neura...passageira sim, pque se me vejo livre desta, tao cedo nao me meto em outra...lol Qto à minha ressabiada de estimação, espero q se "safe"...pque um trabalho q era para entregar esta 6fª desapareceu a modos q por magia da pen...e lá anda ela desatinada com a coisaaaaaaaa...lol...boa sorteeeeeeeeeeee!!! E vê lá se apareces por estas bandas sua desertora! :D

2 comentários:

  1. hello suas loucas bem feitinho andarem assim, lol. Jonny eu tenho um programa para recuperar esse tipo de coisas, acho que se chama recuvra ou algo parecido, se não substimasses a minha inteleg~encia tinhas-me pedido ajuda... lol

    ResponderEliminar