domingo, 11 de janeiro de 2009

Campanha de Solidariedade

Atendedo a vários pedidos, aqui vai o NIB correspondente à realidade!!! Este sim é real e está disponivel a receber todo o tipo de ajuda, por forma a ajudar o nosso pobre Ronaldito. NIB: 0035 0567 00035902930 70 Ficamos à espera...sim NÓSSSS, porque ele ligou-me hoje à tarde a dizer que está contente por ter encontrado alguem que se preocupa seriamente com os seus problemas pessoais. Ficamos intimissimos :D Tão intimos que me envio uma foto que eu considero uma prova refutável de amizade para com a minha pessoa.

4 comentários:

  1. Lá refutavel é! lol
    Tadinho...ele hoje até ganhou o premio de melhor jogador do ano de 2008? Deve tar mesmo a precisar de umas massarocas para compar uma vitrinezinha para lá por a estatueta...eu ofereço-me para lhe limpar o pó...heheheee! E nao digas q já nao fui generosa :D

    ResponderEliminar
  2. voces sao tao mas............... ressssssssssssssabiaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss... n têm nada q fazer??? vao coser meias hahahaha

    ResponderEliminar
  3. invejosaaaaaaa, tu querias eras os zeros da conta bancária do rapaz..

    ResponderEliminar