terça-feira, 31 de março de 2009

Estar internada num Hospital com uma doença de "Merda"

Como é do conhecimento geral (acho eu), encontro-me neste momento internada nos HUC,nos serviços de Gastroenterologia devido a um problema de "merda" no verdadeiro sentido da palavra. É de salientar que qualquer doença é deprimente, mas digo-vos cá do fundo não há doença mais depreee que esta. É que até a porcaria que fazes é vigiada e contabilizada e trasmitida de boca em boca e com cerca de 10 enfermeiros a olhar, sendo que muitos deles são mais novos que eu, ou seja, lá se vai a minha reputação. Ainda deprimente mas nem tanto é o facto de estarmos sempre a ser vigiados relativamente aquilo que comemos...querem que eu coma e coma... o que eles não vêem é que aqui só se come e que ainda por cima o meu estomagosito está mirradito, ou seja, basta-me um bocadito de comida pra ficar cheia.Eu acho que aqui pensam que os utentes vão para guardar cabras, mas nãoooooooo...o que nós aqui fazemos é coçar a micose de 2 em 2 minutos, sendo que no intervalo dorme-se. Enfim vida de doente! Mas o mais deprimente é eu sentir que estou boa pra ir pro shoppingggg, passear, apanhar sol e até mesmo ir às aulas e estar aqui enclausurada num quarto igualmente deprimente. Relativamente aos quartos até estou a pensar em lançar uma proposta à administração do Hospital, que consiste em mudar a cor das paredes dos quartos de verde vomito para branco resplandecente com mistura de cores apelativas e icentivantes à recuperação do pessoal. Em todas as situações é importante identificar oportunidades de negócio...não vá ser aqui que eu vá criar o meu próprio negócio!:)))) Bem por hoje é tudo, no caso de haver novidades volto a aparecer! As melhoras para mim!!!:)))

5 comentários:

  1. muito bem, tu estas com uma visão de markting fora do normal, eu também sou da opinião que se os quartos tivessem outra cor a coisa até aliviava por si, mas quem sabe se o estado não tem alguma agência funerária o que eles realmente querem é que a malta definhe nesses quartos e bata a bota... olha eu estou combalida então não é que me cortaram o piu... pobre de mim agora só posso mesmo escrever...

    ResponderEliminar
  2. Parece que afinal sempre vou ver a doentinha no sabado!!

    ResponderEliminar
  3. tu aguarda-me, que amanhã cá vou eu...

    ResponderEliminar
  4. Tu nem num quarto de hotel de luxo...sim q a diaria disso fica cara ao contribuinte...tu n deixas de dizer disparate...lol
    Querias cores modernas? Contenta-te em ter um bacio alto para fazer trampa e n ser um sakinho, sim? O contribuinte é pobreeeeeeeeeeeeeee!!! Quem te desse com o balde de tinta no traseiro, isso é q era serviço...podia ser q até muda-se a cor da m**da...bem precisas!:D

    ResponderEliminar
  5. agora é a vez de levares tu n cabeça Blacksheep, em vez de estares a destratar a pobre da joaninha vê lá é se fazes uns post's porque isto de teu não tem nada...

    ResponderEliminar