domingo, 8 de março de 2009

Sob coacção da minha partner...:D

Anda alguém descontente com a minha ausencia por estas bandas...de modo q vou fazer um mini resumo...:) Já depois do delirio carnavalesco, em q a minha partner fez questao de surripiar umas fotos deprimentes e coloca-las aqui, eis q há poucos dias atraz tava eu numa verdadeira Urgencia...qdo: ...alguem muito a dever à habilidade, decide enfeitar o meu parachokes com interessantes riscos... :s Valha ao menos ter deixado a identificação e o interesse em resolver a situação, mas n sei antes dizer: "O seu estava estacionado com o rabo de fora e eu para me desviar de outro q vinha em sentido contrario bati no seu!"...ou seja, a culpa n foi dela q se desviou para onde n havia espaço, mas do meu q tinha o rabo de fora e q só por acaso até tinha espaço para passar um brutal camião...dhaaa!!! Sem comentarios...toda a manha lá passaram carros, carrinhas, jipes...mas a porcaria de uma pandeireta n cabia na estrada...enfim! Agora tenho q ficar sem o meu pópó 2diassssssss...como se já n tivesse com q me preocupar, ainda me acontecem estas coisas! Entretanto bem no dia a seguir...eis que: ...ia "morrendo" no serviço...tensao arterial: 8/4mmhg...visao turva, tonturas, suores, taquicardia...o delirio, eu q o diga...lol Por ultimo...a razão principal de n andar aqui no blog: ...ando cheia de sonooooooooooooooooooooo... Nem parece normal, mas a verdade é q pareço um morcego...de noite n prego olho e de dia ando um caco...enfim! lol

3 comentários:

  1. És um inútil essa é que é essa!!! lol mas eu já nao vivo sem as tuas inútilidades!:) Agora vê-la se continuas por estas bandas, e com fotos à seria...aquelas censuradas que todos nós queremos ver publicadas... hihihi

    ResponderEliminar
  2. Parvaaaaaaaaaaaaa...lol
    Vê lá se te passo a ir espreitar ao mato! :D

    ResponderEliminar
  3. Vai, vai... ou menos gastas mt tempo à procura do improcuravél...ou mesmo do incontravél!!!

    ResponderEliminar