sábado, 4 de abril de 2009

Apesar da minha condição...

...fico feliz por saber que tenho uma boa família, um óptimo namorado, e excelentes amigos. Tem sido uns amigões por fazerem com que o tempo não custe tanto a passar. Estou até a pensar criar uma coisa destas: ~ Será bom recordar daqui uns anos os bons amigos que por aqui passaram e ajudaram quer a passar o tempo, quer à minha própria recuperação. Muito obrigado a todos...bem...em especial ao meu amor lindo que faz das tripas coração para cá vir quase todos os dias passar um bocadinho comigo e tentar animar-se...mal ele sabe que só de o ver a minha infecção diminui :)))

2 comentários:

  1. pois mas tu até mereces, a minha condição fisica de hoje não sei se me vai permitir ir ai, nem sei se me vai permitir ir há casa de banho.... logo se vê. beijocas

    ResponderEliminar
  2. E as minhas interminaveis visitinhas fora de horas, hem? Maravilhosas q eu sei...lol

    ResponderEliminar