terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje é um meu primeiro dia de aulas...

... do segundo semestre. Valha-me Deus, vai começar outra vez a loucura dos trabalhos, frequências e afins, sendo que faz parte dos afins a maldita matemática que não me larga, ou seja, simmmm voltei a chumbar. É o desespero de quem quer acabar o curso e essa maldita disciplina não se vai. Eu já digo que a matemática é o meu carma do curso, dado que me acompanha à 5 anos e vai ser a última disciplina do curso... a ÚLTIMAAAA. Mas eu vou conseguir...ai se vou!!! A matemática sem sombra de dúvida leva-me ao ... ... sim, ao desespero totalll!!!!!!! Alguem que perceba de matemática, quer encarnar na minha pessoa no proximo exame???!!!! Dava-me cá um jeitaço!

2 comentários:

  1. pode ser que seja uma alma caridosa que encarne em ti e além de ser boa a matemática pode ser boa a outra coisa qualquer...

    ResponderEliminar