sexta-feira, 13 de março de 2009

Não podem ver nem receber nada!!!

Vaguendo pelas ruas de Arganil entro numa loja onde me é dito que há novidades num blog...e realmente não podiam ser melhores. Esta Lissabete, não pode receber um e-mail meu, dito interessante, que passa logo a expor a sua pervertidade na praça pública. Taradaaa!!! Mas já agora, quando adquirires o teu avisa quanto à qualidade do material, não vá aquilo até ser bastante útil!:))) Quanto à mensagem que me deixas-te no teu blog, Srª Dna Lissabete, passo a dizer-te que esses lenços são uma fraude, dado que isso de balsamico e de Seda não tem nada, mas tem tudo de lixa grossa!!! Amiga vai por mim, estes são a suavidade em lenço!!!:)))

2 comentários:

  1. Epáaaaaaaaaaaa...lembraram-se finalmente dos reumáticos??? Lol
    Eu kero uma cadeirinha dessas...n é q tenha utilidade agora, mas espero dentro em breve voltar à "loucura" e aí empenada como já ando somando à falta de prática isto será concerteza uma mais valia...lol (entenda-se por breve cerca de mais ou menos 1,5anos, em q 6meses já lá vao...lol...hoooo misériaaaaa!)
    Qto aos lencinhos....vocês n sabem o q é suavidadeeeeeeee...compressinhas esterilizadas fofinhas....isso sim é q é qualidadeeeeeeeee!!! Um dia trago para verem q n minto...o narizinho n ker outra coisaaaaa :D...acreditem.

    ResponderEliminar
  2. hó aqui a pervertida é a tua parceira de blog, ela é que me incentivou a por aquele post. Vai-se lá saber porque... e ñ tenho ideias de comprar um porque sinceramente a ginastica sem artimanhas é mais segura....

    ResponderEliminar