quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só faltam...

Pois é, falta muito pouco para terminar a minha licenciatura e digamos que estou a ficar uma "pilha" de nervos...e nem sei bem porquê?! Talvez por ter pensado diversas vezes que não seria capaz de acabar tal curso; que existiam cadeirões que nunca na vida ia conseguir fazer; por pensar que mts vezes não tinha as capacidades necessárias;por querer desistir quando era vítima de chumbos injustos e por mts mais motivos que nem vale a pena citar. No entanto, só me faltam 5 cadeiras, sendo que estou a estudar para fazer mais duas neste semestre, ou seja, estou na recta final e ainda por cima com péssimas perspectivas futuras. Mas pronto se Maomé não vem à montanha a montanha vai a Maomé!!! Há que construir o nosso próprio futuro...e eu vou tentar...ai se vou!

1 comentário: