domingo, 1 de fevereiro de 2009

Belo país de m****a nós vivemos!!!

Hoje voltei, e voltei via A1 e sinceramente quando chego perto de Condeixa dá-me cá umas voltas ao fígado que até me passo dos "carretos". Só neste belo país em que nós vivemos é que se cobra uma barbaridade de portagem e ainda por cima fazem-nos andar em vias horríveis e só a 80 Km/h. Eu não sou contra as obras, só não concordo é que tenhamos que pagar para sermos mal servidos,ou menos podiam baixar o preço...mas nãooooooooo em Portugal o xico esperto é msm assim. E o problema é que este problema acarreta outro problema, que é o facto de os senhores das obras andarem a "cagar" lamponas, ou seja, se eles vissem a facturação a baixar de certeza absoluta que iam ser bemmmm mais rápidos a fazer o raiooo das obras, sim pk estas já parecem as obras do sem fim à vista. Brisa e Governantes deste país se forem leitores assiduos deste belo blog acabem com esta vergonha, sim porque isto não passa de uma verdadeira vergonha. Outra situação que me deparei na minha volta foi a bela da 2ª circular...bemmmm é cada buraco um maior que o outro...agora imaginem isto num dia de chuva, FANTÁSTICO! Ainda os Arganilenses se queixam do que têm...se em Lisboa eles estão naquela situação o que fará de nos que somos da PROVÍNCIA (como o Lisboetas dizem, quando pensam que são mais que os outros).

3 comentários:

  1. Essa estrada ja anda em obras há pelo menos 5 anos...é o país q temos.

    ResponderEliminar
  2. bem então mas tu vieste a conduzir que carro? tu lá notas essas coisas no autobus????

    ResponderEliminar
  3. Cara amiga e distraida Lissabete, eu vim no meu pópó! Por isso notei tudinho e mais alguma coisa!

    ResponderEliminar