domingo, 22 de fevereiro de 2009

Internem-me ...

... porque eu ontem mais os meus, andei no Bairro Alto até as tantas da matina!!! Quem me conheçe diria que estou gravemente doente e que preciso de tratamento e internamento rápido! Mas para ser franca apreciei bastante a noitada! É diferente do habitual, sim porque não comparemos o Edu com aqueles bares! Parte da noite que mais apreciei??!!! Ir a um bar gay, sendo que achei um piadão aquilo principalmente a parte em que o meu namorado ficou aflitissimo porque é muito "achacado" a pessoas com um orientação sexual bastante diferente da dele.

3 comentários:

  1. ai que fixe, e vê-lá se me chamas-te se soubesse tinha ficado ate hoje ai...

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahaha...coitadoooooooooooo do Paulinhooooooooooooooo...lol
    E sua parvaaaaaaaa...vê lá se depois lá vais comigo!!!

    ResponderEliminar
  3. só me levam para as más vidas sou um desgraçado ahahahah

    ResponderEliminar