sábado, 7 de fevereiro de 2009

Recomendo!!!

São três óptimos filmes...mas claro na minha opinião,gostei mais da história "Benjamim Button", muito provavelmente por ser uma história que eu classificaria como invulgar. Quanto ao "Revolutionary Road", também é bom mas um bocado melodramático. Por fim o "Second Life", um filme diria eu confuso, mas sendo ele portugues devo dizer que fiquei surpreendida pela positiva quer pela sala do cinema, dado que até estava bastante composta, quer pelo filme em si... também gostei. Vejam e passem um bom bocado!

3 comentários:

  1. foste ao cinema sem mim e eu que ando a morrer para ver esses filmes, aiiiiiiiiiiii... mááááááááá

    ResponderEliminar
  2. pinderica fui ver o Estranho caso de Benjamin Button e sinceramente é lindo, fiquei apaixonada...

    ResponderEliminar