sábado, 7 de fevereiro de 2009

Começa a surgir uma luz mais brilhante!!!

Para quem se encontrava numa situação de deprée como a minha, devido eo estado metereológico, começa a haver uma restia de boa disposição uma vez que o sol (pelo menos na minha zona) começa a dar o ar da sua graça. Epá e não sei porquê mas o seu aparecimento muda por completo o meu estado de alma, sinto-me melhor, apetece sair já se pode mostrar pelo menos o pescoço (sim...porque com o frio que para aqui vai nem o pescoço anda à mostra). Dado esta situação hj andei a laurear depois de um exame pela minha "rica" vila, e soube de uma "má" novidade...a minha cara amiga E. ou B. para os amigos encontra-se doente de cama. Cara amiga...daqui te envio um desejo de rápidas melhoras. Bem... com o solzinho por aqui até dá vontade de limpar...por isso aqui vou eu servir de Juraci cá de casa. Inté!!!

2 comentários:

  1. Juraciiiiiiiiiiiii!!!? A seguir podes passar cá por casa... :D

    ResponderEliminar
  2. lol a minha intuição adivinhou o teu conselho, e levou-me até ao monte alto apanhar sol... agora chego ao blog e deparo-me com isto. ele h´s coisas do caraças, sexto sentido apurado. Mas já estou um pouco melhor com uma pomada que cheira tão mal tão mal que é que não melhora????

    ResponderEliminar