sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quanto é que acham??!!

Quanto é que acham que devo pedir ao Belmirinho de Azevedo por ter colocado no meu frequentadissimo blog o logótipo da marca "Continente"?! Eu sei que ele não pediu para colocar mas na época de crise em que vivemos podemos repartir o mal pelas aldeias...logo o Sr. Belmiro bem que podia contribuir para o bom funcionamento deste blog, bem como para o bom funcionamento da minha carteira, porque eu estou a fazer com que o "Continente" continuo com bom funcionamento de caixa. Em conclusão, publicidade paga-se...por isso Belmirinho quaisqueres 3500€ (que não é nada)dão para pagar esta minha publicidade à tua loja de distribuição. Fico à espera...sentada claro...mas só porque ando mt mal das minhas articulações!!!:D

Sem comentários:

Enviar um comentário