quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olho ao espelho e começo a ver-me assim:

Antes tinha que emagrecer urgentemente, mas agora acho quen tenho de começar a investir no inverso, é que quando olho ao espelho não gosto daquilo que vejo. Nunca pensei que 22kg a menos se notassem tanto, mas lá que se nota, nota e muito. Qualquer dia se a Fátima Lopes me apanha por ai arrebata-me logo para ser modelo dela de tão esqueletica que estou a ficar...ainda era giro eu tirar o lugar à Marisa Cruz (sonhadora euuu??!!).

2 comentários:

  1. Tu alimenta-te raparigaaaaa...isso foi do hospital...a papinha da mãe agora vai te compor um bocadinho e ficas no pontoooo :P
    Bjoka minha maluka.

    ResponderEliminar
  2. o sua doida tu ainda ñ estas assim, acho sinceramente que estas no ponto. nem mais gorda nem mais magra assim é o ideal em relação ao teu tamanho.

    ResponderEliminar