sábado, 2 de maio de 2009

Tadinha da minha IZildaa!!!

Embora já se conste que a minha IZilda foi para a sucata é pura mentira, porque eu até a bater o faço como deve ser, ou seja, devagarinho, o que fez com que o estrago não tenha sido assim tão grande! Quanto à minha pessoa...sai intacta e impecabellll!Tal foi o susto que até as dores nas articulações se foram...subir e descer escadas torno-se algo normal e rápido! Mas não fiquem a pensar que quando voltar a ter destas dores que me vou pôr a bater com o carro só pra me assustar, porque o sentimento de impotência e a sensação de absorção ao contrário não são muito agradáveis, tal como o preço do arranjo e o facto de não ter carro para andar!!! Conclusão... "UMA MERDAAA!!!" Onde anda a "SORTE" para a minha pessoa??!! Alguem sabe?!

3 comentários:

  1. a tua sorte anda junto com a minha devem andar na puta da loucura na queima das fitas em Coimbra, ora se elas gostam daquela vida lá se vai a nossa vida também... deixa lá antes o carro do qe tu, eu infelizmente já sei o que isso é e te juro que é uma sensação filha da p.... hoje tou muito asneirenta!

    ResponderEliminar
  2. Tou com a Sofia? Custos? lol
    O q importa é q tas bem....qto à sorte eu é q n a tenho de certezaaaaaaaaaaaa...loool

    ResponderEliminar