sábado, 23 de maio de 2009

Desfile ESTGOH2009 - EU Finalista!

É verdade lá chegou o meu dia que jé nem merece festa!!! Tenho a sensação que já lá ando há uma eternidade, no entanto, nem é verdade...mas pronto. Embora já seja finalista ainda tenho uma tarefa ardua pra me livrar daquilo... EXACTO a matemática que não há maneira de me deixar...é uma P**A. Bem mas agora para partilhar como foi o meu desfile aqui vão umas fotozinhas mt engraçadas. EU com a bela da cartola: A outra Ressabiada também esteve presente...é uma sweet...levou-me dois presentes sendo um deles a bela da flor que tenho na mão: O meu Special one também nunca falha: A minha amiga e companheira para tudo...é uma fixe: Os pópós lá do sitio...quando ao do meu curso que é MKT não quero sequer comentar tal probreza...e quando ao de Informática, apesar de ser tão pobrezinho acho que teve mt graça e imaginação coisa que faltou e mt ao curso que devia ter as melhores ideias.É a vida...ninguem bate o carro que eu fiz no ano passado com os meus grandes colegas.

1 comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiii a tua festinhaaaaa!!! Sua doidinhaaaaa! :)
    Foi muito fixeeeeeee! E tem graça serem 3 carrinhos :)...aliás 4...loool
    Foi o máximoooooooooo!!! :P

    ResponderEliminar