segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dizem que trago o ego em alta...

... tanto que qualquer dia quem vem numa capa destas sou eu!!! Só não fui eu a capa Nº1 porque sou uma incognita da sociedade enfiada nesta pequena mas charmosa aldeia. Livre-se alguem de vir fazer comentários a este post que sejam para desmoralizar o meu ego...é lixado com uma lixa bem GROSSA!!! Deixem-me ser feliz assim, porque se a Claudia Jacques também foi capa da nº2 com 44 anos, porque é que eu nao hei-de ser com os meus miseros 24 anos??!!:D SONHADORA!

7 comentários:

  1. Hehehehehe!!!
    Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?
    Nem com 20 cirurgias plasticasssssssss...loool
    Parvalhonaaaaaaaa!!! Eu tava lá primeiro a mostrar a minha celulite :P...q é o q o pessoal quer ver. :D

    ResponderEliminar
  2. digo-te já a Claudia Jacques é bem mais jeitosa do que a nº1.

    ResponderEliminar
  3. Sim cara prima Sofia isso tb eu acho...mas eles não!

    ResponderEliminar
  4. Vocês n percebem nada...a outra ficava mais barataaa...loool
    E se fosse a Joanaaaaaa? Era de graça....ninguém pagava mesmo tbém...loool
    (N a posso deixar sonhar alto...:P)

    ResponderEliminar
  5. Se a inveja desse sarna está BlackSheep estava desgraçada!!!
    INVEJOSAAA!!!

    ResponderEliminar
  6. loooool......Adoroooooooooo tuuuuuu, mesmo com esses defeitos TODOSSSSS! :D ESTUPIDAAAAAAA!!! :P

    ResponderEliminar
  7. bem eu realmente ausento-me destas tecnologias 2 ou 3 dias e é só novidades, então e em que lugar apareço eu 100??????? sem stress joana tu agora estas uma gaija toda boa e tudo isto é inveja.

    ResponderEliminar