sábado, 6 de junho de 2009

Grrr!!! Nem me digam nada!!!

A nossa Democracia é tão democrática que até chateia... pois, em plena dita democracia somos nomeados para o "honroso" cargo (dizem eles), de estar sentada na mesa de voto, sem sequer avisarem as pessoas previamente acerca da sua disponibilidade e ainda por cima sermos obrigados a estar presentes segundo uma lei qualquer que a bela da democracia se lembrou de criar. Estou furiosa porque detesto este dito "honroso" cargo, que nos faz levantar as 6:00h de Domingo; que só me deixa sair de lá as 20:00h; que me impossibilita de ir a uma festa que já tinha combinado há meses; que me impossibilita também de poder fazer mais um pouco do meu trabalho escolar; que impossibilita ainda o poder estudar um pouco para um exame que vou ter terça-feira, etcccc. E nem quero me referir ao meu estado de saúde desta semana que tem sido deprimente. A sério eleições é uma palhaçada, será que ainda ninguem percebeu esse pequeno grande pormenor. Estamos cada vez mais numa democracia que tem sido severamente mal tratada pelo actual governo; Já ninguem acredita em nada neste país, vai-se lá saber porquê??!! e ainda para quê gastar o dinheiro dos contribuintes numa cambada de inuteis que só querem é tacho??!! Valha-me Deus, porque os portuguêses estão "mansos" de mais para me valer!!!

4 comentários:

  1. eu até nem sou de picar mas se fosse eu a ti ia ás urgências manifestar os sintomas dos ultimos dias e voilá um atestado de doença.... em pais de espertos há que aprnder com eles.

    ResponderEliminar
  2. N ligues à Betta..........ela tem um contrato vitalicio com o CSA! :P
    Fazes assim: "gramas a pastilha" e depois metes na urgencia o esperto q te pôs aí! loool

    ResponderEliminar
  3. pois amiga, não concordo em nada contigo! Acho que este governo tem feito o que pode tendo em conta a conjuntura em que estamos, por outro lado é uma pena as pessoas não perceberem que é mais importante votar para estas eleições do que para as autarquicas por exemplo, uma vez que quer gostemos ou não, são eles que mandam e nós só dançamos ao ritmo que eles impõe!!

    ResponderEliminar