segunda-feira, 22 de junho de 2009

Está a chegar o...

É sempre assim...quando está para chegar as belas das férias há sempre um pré desespero. Ser estudante é um constante "stress", mas quando se trata de acabar o curso e o trabalho de final de curso é o verdadeiro desespero.Estou mesmo a ficar desperada, é que não vejo o trabalho a evoluir e temos já menos de 8 dias para o entregar. Eu até deveria estar zennn porque a minha colite nao aguenta tanto "stress"...mas não consigo e por isso ando já a pagar no corpo...amanhã lá vou eu outra vez para o hospital para me arranjarem soluções. Isto de ser doente crónica não é fácil...e a minha partener que o diga (não é, parter??). Hoje acho que vou à serra da Aveleira mandar um berro daqueles, pode ser que amanha esteja melhor...:D

2 comentários:

  1. leva-me contigo e assim são 2 a descomprimir...

    ResponderEliminar
  2. Olha aquela ali em cima quer tomar o meu lugar de doente crónica...tá bem tá!!! Tu Bettinha n pertences ao club! lol
    Isso é coisa de gente chike como eu e a minha partner :P

    ResponderEliminar