sábado, 5 de setembro de 2009

1º dia de feira...

...e o 1º imapacto foi o seguinte(não esqueçam que sou uma ressabiada da má lingua por isso não fiquem susceptiveis com a minha opinião):1º Relativamente aos demais anos da nossa afamada Feira do Mont´Alto considero que a deste ano está miserável em termos de feirantes(simmmm.... só há uma barraca de indianos, agora perguntem-me onde é que eu tenho oferta para poder escolher umas "coisinhas"; 2º Embora os "estraminés" deste ano tenham mais qualidade considero que estão enfiadas num espaço diminuto(simmmm...a feira em vez de aumentar está a diminuir...estou a pensar em para o ano alugar o meu quintal aqui de casa por um preço mt simbólico para poderem colocar mais feirantes e por os expositores)onde ontem que foi o primeiro dia...sim primeiro dia e já era complicadissimo circular por entre as ruainhas junto aos expositores eu nem quero ver hoje que é o dia mais fore;3º Iniciar a feira com o "Algélico" considero que não foi a melhor escolha, mas isto é a minha opinião, porque de certeza que as opiniões de quem lá estava não eram iguais as minhas, dado o constante esterismo que se fez sentir, quer pela bela da jovem que vai ver um concerto mas pensa que vai para um baile de gala e que ainda por cima tira fotos que no fim ficam pretas, quer pela bela da quarentona que há muito foi posta de parte pelo respectivo(carências...coitada);4º E o pior de tudooooo nesta feira... há menos relotes de farturas...isto não se faz ao povo de Arganil que têm a sua banha para sustentar

3 comentários:

  1. ora pindérica há 2 barracas de marroquinos escolha mais do que alargada hihihi... farturas que cheguem para voltares ao peso normal e quanto aos apertões é por causa da aragem da ribeira... lol

    ResponderEliminar
  2. Fogo...eu ainda nem tive tempo para ver a feira em condições...loool. Más linguassss, credooo!!!

    ResponderEliminar
  3. e um rescaldo da feira não seria boa ideia?

    ResponderEliminar